De tudo um pouco

quarta-feira, março 23, 2005

Apito Dourado cada vez mais soado............. uma vergonha!

O antigo árbitro, António Garrido, foi ouvido hoje nas instalações da Polícia Judiciária do Porto e, segundo a SIC Notícias, foi constituído arguido no âmbito do processo «Apito Dourado».
À saída das instalações da PJ, Garrido recusou-se a falar aos jornalistas. O antigo árbitro prestou declarações da parte da tarde. Da parte da manhã tinha sido ouvido pela PJ do Porto o administrador da SAD do FC do Porto Reinaldo Teles.

Enfim, mais um que vai ser apanhado na ratoeira, isso , prendam os gatunos todos que eles merecem, mas só uma coisa ,primeiro prendam quem mais deve ser preso!!!!!!!!!!

...........Pinto da Costa e acabou!!!!!!!!!!!!!

O pior é que eles estavam habituados a mandar no futebol português e eram uma especie de máfia, agora que estam a cair em cima deles todos, nem querem acreditar, e para os julgarem, foi preciso muita coragem de alguem.

É uma vergonha, isto acontece no país inteiro, de Norte a Sul os árbitros estam habituados a isto, o que é que querem, claro que dá muito jeito para alguem que tenha dinheiro e não queira perder diga:"Olha , que tal untar as mãos ao árbitro".

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home